Integrantes da Banda

Integrantes da Banda
Feliciano(Guitarra e vocal), Adelson (Baixo), Zé Luiz(Cronner e Guitarra), e Lino(Bateria)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Carlão o Fã numero "0" Zero

Este ai,  nas fotos abaixo é o Carlos Alberto, ou Carlão para os mais conhecidos. Nem precisa dizer o motivo do apelido né. Ele encontrou a banda por acaso no dia 14 de Agosto de 2010, quando estacionou seu carro, na frente do Sebo de discos  do Feliciano, na Rua Afonso Sardinha. Era um sábado frio por volta de16:00 horas, e poucos minutos depois de ter parado ali, para esperar algum familiares que ele levara até o bairro da Lapa, deu-se inicio ao ensaio da banda. Ele saiu do carro, foi ver o que estava acontecendo no sebo e gostou muito do som e do estilo dos músicos. Ficou naquela calçada sozinho, por volta de duas horas, e aos poucos foi se soltando, e quando deu por si estava dançando em plena calçada ao ritmo das musicas. Os transeuntes, e as pessoas nos onibus e carros, olhavam  incrédulos, aquele "homem montanha" ali, divertindo-se como uma criança. Fez amizade com os músicos recebeu um convite do Adelson, para ir a uma apresentação dali a uma semana, que  gostou muito, e até hoje só não vai aos shows por motivos muito fortes. Desde  aquele primeiro Show, já foi em 90% deles.



De tanto o Carlão aparecer no sebo de Discos do Feliciano, pra comprar uns discos antigos, e também comparecer a quase todos os Shows, acabou ficando mais entrosado com os integrantes da Banda e acabou criando o mascote "Big Charlie", além de ter se tornado: Conselheiro, Motorista, Carregador, Fotografo oficial, Socorrista, Criador deste Blog, Biografo da banda etc, mas sobretudo um "grande amigo" de todos os componentes deste belo conjunto.

4 comentários:

  1. Ta e se esqueceu de dizer que tambem é o dançarino da banda com sua animação ninguem fica parado....Valeu Big por tanta dedicaçaõ.

    ResponderExcluir
  2. Ola Renata...a minha modestia não permitiu que eu deixasse o Big Charlie, escrever este detalhe da dança. Acho que as pessoas poderiam ficar com ciumes, com tantas atribuições a uma só pessoa. Então resolvemos omitir esta importante função...rs...rs..rs

    beijos a todos

    ResponderExcluir
  3. O Lino, quero cantar tbm rsrsrs... Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Sem dizer que o Big Charles, além de tudo e como se não bastasse, é também um grande (sem intenção do trocadilho) e inspiradíssimo poeta genuinamente popular, quem sabe ele não cria algumas letras para o pessoal do Armazem Band musicar.
    Um grande abraço do Akira, um fã que ainda nem conhece o som da banda.

    ResponderExcluir