Integrantes da Banda

Integrantes da Banda
Feliciano(Guitarra e vocal), Adelson (Baixo), Zé Luiz(Cronner e Guitarra), e Lino(Bateria)

domingo, 22 de maio de 2011

Tocamos ontem na oficina mecanica do "Ale" , em seu aniversario

Ontem, sabado, entre 18:30 e 22:00 horas, a banda tocou, na oficina mecanica do "Ale", na Rua Caio Graco, na Lapa, aonde ele comemorou seu aniversario.
Com a presença de muitos amigos convidados, a festa transcorreu calma e tranquilamente.
Tivemos o acompanhamento de um grupo de samba e MPB, e um cover do João Nogueira, o Hamilton, que interpretou magnificamente 3 musicas.
Tinha muita cerveja que quando acabava, o pessoal passava fazendo uma arrecadação e logo iam comprar uma nova remasse de varias caixas.
Lá pelas tantas eu e o Feliciano, fomos atras de achar quem nos vendesse açucar, para continuarmos a fazer caipirinha. Encontramos na mesma Rua Caio Graco, onde se deu a festa, uma pizzaria de nome Dita Pizza,(Delivery) onde fomos gentilmente atendidos pelo Renato e pela Marlucia, que nos cederam graciosamente um pouco do açucar que tinham na pizzaria.
Agradecemos aos dois pela gentileza.Mas o pior de tudo, é que o Feliciano, fez uma caipinha que deve ter sido das boas, pois ele sumiu e eu fiquei so na vontade...rs



Abraços a todos do

Big Charlie

2 comentários:

  1. Aniversário com cantoria na oficina mecânica, gostei da idéia. Ainda bem que só acabou o açúcar, eu continuaria na pinga pura sem maiores problemas.
    Esse Big Charles é mesmo um achado, e ainda coube um merchandising da Dita Pizza.
    Um abraço do Akira.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK de fato o FELICIANO sumiu pq teve de ir dormir cedo pois no domingo fomos comemorar o aniversario de minha avó (mãe dele...) 89 anos de muita saude e alegria PARABENS D.ANITA!!!

    ResponderExcluir