Integrantes da Banda

Integrantes da Banda
Feliciano(Guitarra e vocal), Adelson (Baixo), Zé Luiz(Cronner e Guitarra), e Lino(Bateria)

sábado, 7 de maio de 2011

Apresentação de gala no AKbar, terminou com um grande convite.

Na noite de 05 de maio, quinta feira passada, faltando 15 minutos para as 24:00 horas, deu-se inicio a apresentação do Show da nossa banda, num palco do AKbar, belissima casa na Vila Madalena. Foi uma apresentação impecável. Seguimos um roteiro pré estabelecido, e nunca a banda tocou tão hormoniosa e compacta. Estavam presentes muitos amigos, fãs, parentes, funcionários da casa e clientes.
No final da apresentação, a banda recebeu do Zhenna, DJ e proprietario da casa, convite público, para sermos residentes do local toda 5° feira.
Isto vem coroar o trabalho deste grande conjunto, e nada mais é que o reconhecimento por parte de todos que o trabalho e o caminho da banda esta correto e cada vez melhor.
Parabéns a todos o integrantes da banda, e aqueles que colaborarm para que este evento pudesse acontecer. Queremos a gradecer muito ao DJ Zhenna e toda a sua equipe que nos receberam de braços abertos e deram todo apoio necessário, inclusive na parte técnica no comando dos equipamentoe e mesa de som.
Seguem videos videos dessa apresentação histórica.
Valeu demais....

Abraços do Big Charlie.


Video 28 - Stormy ( no AKbar)

Um comentário:

  1. Obrigado pelos elogios e agora estamos juntos e vamos seguir em frente Big Charlie...

    ResponderExcluir